depoimentos terapia do som

 

“O que eu posso dizer é que a Terapia com as Taças é, na verdade, um processo de cura do corpo e da alma. Deixa muito claro, através das sensações que são despertadas, o caminho que deve ser seguido para que a gente comece a ser mais feliz. Durante a seção, tive a plena sensação de que meu corpo estava precisando daquela “limpeza”. E, então, várias coisas boas, de um conforto absoluto, e de uma paz que há muito tempo eu não sentia, aconteceram. Passei alguns dias de ZERO tensão com a vida e as coisas que eu tinha para resolver.”
Natália Melo – Advogada

 

Pense numa pessoa cética. Então, sou eu. Não acredito em (quase) nada que eu não possa ver. Atualmente minha vida é um mar de estresse. Fui recém promovido no trabalho, responsabilidades aumentam, riscos também e ainda vou casar. Um caos. Marquei do Arthur ir na minha casa para que eu pudesse experimentar a terapia. O primeiro som das taças sugou todos os pensamentos da minha cabeça. Manteve minha mente vazia, como se estivesse descansando do mundo. Meu sentimento foi de estar dormindo, porém, 100% antenado ao que acontecia ao meu redor. Meu nível de relaxamento era tão profundo que parecia que dormir era só uma questão de querer ou não. Nesse dia tive uma noite de sono como há muito tempo não tinha. Foi assim pelos dias seguintes.
Luiz Marcelo Sencier – Administrador

 

Ontem tive minha primeira experiência com a Terapia do Som usando Taças Tibetanas. Deitei e me acomodei na melhor posição que achei. Assim que começou, inexplicavelmente me veio uma sensação de sono leve, agradável. Depois, um relaxamento completo do corpo, de forma que tudo fica mais leve. Os pensamentos fluiram de uma maneira diferente, mais clara. Durante o atendimento, acabei dormindo, mas tenho a plena certeza de que eu não me ausentei 1 segundo sequer. Senti cada frequencia sonora ecoando nos ouvidos e cada vibração das Taças pelo corpo. Se tivesse que resumir a experiência em poucas palavras, eu diria que levantei da cama em um estado sublime, leve e sereno. Certamente terei outras experiências com esta Terapia.
Daniel Adler – Designer

 

Se o corpo é uma festa, as minhas células dançaram e cantaram muito durante a terapia do som. A vibração do som penetrou meu o corpo de forma tão harmoniosa que me levou a um estado de transe, onde não existia tempo nem espaço. Certamente, fiz uma linda viagem restaurativa, onde senti alguns nós das minhas células e alma sendo dissolvidos a cada vibração de maneira muito delicada e cuidadosa. Experimentei novas sensações que ativaram quase que instantaneamente o poder e centramento que existe em mim. Ao final, “acordei” renovada, leve, muito mais focada e tranquila. Sentia ainda o tremor das vibrações no corpo e a medida que elas iam cessando, sentia mais firmeza e empoderamento do meu ser. Gratidão infinita por me proporcionar essa experiência maravilhosa de cura que você conduz de forma tão bela, sutil e sofisticada.
Anne Mello – Designer