(VOLTAR PARA AGENDA)

Encontro Medo e Pânico - Janelas Abertas Para o Amor e a Libertação - 16 e 17 de setembro

Estados de medo ou pânico são dolorosos e diminuem severamente a possibilidade de lograrmos uma existência livre, leve e plena. É como se a vida perdesse o sabor, o aroma e a cor.

As limitações e desconfortos decorrentes do medo, o hábito que temos em não nos aprofundarmos na essência do que traz a dor e a ignorância que sustentamos quando estamos fechados em nossos próprios pontos de vista, distorcem a compreensão do que está realmente acontecendo.

Contudo, medo e pânico não são, em geral, sintomas de alguma doença grave, mas um alerta salvador especial, para pessoas sensíveis e inteligentes, de que é chegada a hora de transcender e mudar os rumos da existência.

É a grande Vida dizendo “basta!” para o que obscurece nosso pleno potencial, mostrando que é preciso ir além e abrir uma janela para a luz.

Neste encontro, os facilitadores estarão disponíveis com suas próprias experiências profissionais e pessoais para colaborar na abertura dessa janela. O objetivo é que, todos juntos, cheguemos ao fim do encontro confiantes e com a visão ampliada para a realização daquilo que já somos e que, dentro de nós, clama para ser manifestado.

Arthur Belino e Taunay Daniel são dois terapeutas do Ser, no sentido mais amplo do termo. Em suas existências ambos passaram e superaram períodos avassaladores de medo e pânico e isto se constituiu em algo profundamente e positivamente transformador para os dois.
_______________________

> Medo e Pânico: Janelas Abertas para o Amor e a Libertação
- Quando: Dias 16 e 17/09
(sábado das 10h às 19h e domingo das 10h às 13h)
- Onde: Jardim Botânico – Rio de Janeiro – RJ
(o endereço do local será enviado após a conclusão da inscrição)
- Valor: R$ 330,00 – pode ser parcelado em até 3x
(incluí almoço natural e vegetariano no sábado, preparado pela cozinheira do Terraluz Aliny Mocellin)
- Reservas: encontrosparaoser@gmail.com ou (21) 98820-3140
(Lugares Limitados!)
_______________________

> Sobre os facilitadores:

Taunay Daniel: Doutor e Mestre em Multimeios pelo Instituto de Artes da UNICAMP. É coordenador do curso de Pós-Graduação em Psicologia Transpessoal de Nazaré UNILUZ e facilita as disciplinas “Epistemologia da Ciência” e “Ciência e Espiritualidade”. É associado da UNILUZ, membro da Unidade Pedagógica e do Conselho de Anciãos.

Arthur Belino: é compositor, pós-graduado em Psicologia Transpessoal e tem formações de Alinhamento Energético e Terapia do Som. Como Psicoterapeuta, oferece um espaço de alinhamento de Vida e Propósito a partir do reencontro com a sabedoria presente em cada um.

(VOLTAR PARA AGENDA)

Leave a Reply