(VOLTAR PARA AGENDA)

MC_08dez

>>> PARA QUEM…

…QUER se encontrar com a sua Potência Criativa.
…GOSTA de Música e quer se conectar com a sua musicalidade a partir da Voz e do próprio Corpo (NÃO É NECESSÁRIO NENHUM CONHECIMENTO MUSICAL PRÉVIO!).
…BUSCA acalmar a mente e a ansiedade a partir de um profundo contato com a sua Presença.

Entre no círculo desta gostosa aventura! Respire. Cante. Abra o seu coração. Traga seu ritmo. Escute a música ao seu redor. Mergulhe no som e na sua criatividade. Acesse sentimentos e emoções. Deixe florescer o que é. Acalme a mente. Entre em relação com o outro. Manifeste a música do coração, da terra e do universo. Conecte-se através desta música!

>>> O QUE É?

A Música Circular é uma prática que facilita a percepção e a expressão do que somos através de vocalizações espontâneas, círculos de canto, jogos musicais, improvisações e percussões corporais, a partir de um espaço de liberdade, leveza, cooperação e comunhão. Inspira-se na dança circular, na pedagogia da cooperação, na psicologia transpessoal, na comunicação não-violenta e na cultura de paz.

>>> INFORMAÇÕES PRÁTICAS:

- Os Encontros de Música Circular acontecem regularmente a cada 2 semanas, sempre nas sextas-feiras, de 19h30min às 21h30min.
- Até o final de 2017 a participação se dá mediante contribuição espontânea no dia do evento.
- Caso haja o interesse de participar, pedimos que preencha a ficha de inscrição no link abaixo e aguarde a nossa confirmação.
- Local: os encontros são em Botafogo e o endereço é enviado após a confirmação da inscrição.

>>> FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO LINK ABAIXO:
https://goo.gl/forms/Xx3vAuFRAnuiB0yB3

>>> FACILITADOR:

Arthur Belino é compositor, pós-graduado em Psicologia Transpessoal e tem formações de Alinhamento Energético e Terapia do Som. Pesquisa e pratica a expressão músicas como forma de Conexão, Equilíbrio e Presença. Como Psicoterapeuta, oferece um espaço de alinhamento de Vida e Propósito a partir do reencontro com a sabedoria presente em cada um.

>>> INSPIRE-SE!

(VOLTAR PARA AGENDA)

Leave a Reply