alinhamento energético

O que é?

Um instrumento terapêutico que oferece uma possibilidade de redesenho emocional. O atendimento busca as raízes de padrões de comportamento que estão atuando e provocando algum sofrimento cotidiano. A partir da dinâmica do trabalho, é possível localizar traumas e oferecer uma nova oportunidade de leitura desses eventos.

Como acontece?

Em um primeiro momento, é feita uma leitura do campo energético, acessando emoções e memórias através de imagens e sentimentos mais presentes nos sistemas consciente e inconsciente. Segue-se, então, uma etapa onde o terapeuta acessa conteúdos da psique a partir de novas perspectivas, facilitando entendimentos mais complexos e completos dos eventos vividos. Reestabelece-se assim a possibilidade de foco, saúde integral e ressignificação de dores e limitações.

O atendimento dura entre uma hora e trinta minutos e duas horas. Pode ser repetido em intervalo recomendado trimestral. Não há impedimentos de realizar o alinhamento energético com pessoas próximas, conhecidos de conhecidos e até mesmo familiares. Pode-se alinhar, igualmente, empresas, residências, um projeto profissional específico etc.

Como surgiu?

O trabalho surgiu à luz de uma medicina tradicional indígena brasileira e evoluiu com percepções de outras linhas espirituais, da Física Quântica, da Psicologia Transpessoal e das Constelações Sistêmicas. Temos como resultante um método que integra teorias científicas e práticas filosóficas e espirituais.